TUTORIAL 4 TOP BASES DE ROSTO

BASES DE ROSTO 

Oi meninas hoje eu trago pra todas vocês meus top em bases de rosto, eu cada vez que vou pra uma festa ou comemorações especial ou pra um jantar ou sai com minhas amigas eu dou um extra na minha pele! a primeira coisa que eu faço e  da uma boa hidratação nela e depois ponho duas gotinha de base e aplicou por todo rosto isso eu faço com todas eles e ai elas mim duram um bom tempo, mais mesmo assim quando sai algo de novo e que me chama muito atenção eu vou e compro porque? pra saber se adapta tão bem como as demais eu confesso! que sou fiel as minha bases porque? mim da uma sensação  de conforto todo o tempo por isso esta no meus top de bases.





sobre essa base de CHANEL PERFECTION LUMIÉRE
base fluida perfeição  de alta duração spf 10 ela tem uma textura liquida na hora que você aplica na pele, e muito fácil na hora de trabalha essa com uma gotinha  base tem uma boa cobertura e que deixa a pele impecável,  por si só cobre sem efeito de mascara e se que uma pele mais  elaborada ponhe outra gota mais sem ser excessiva e vai ter um pele com uma luz e também  mati a vez e no final do dia a pele estará fresca e  intacta 30 ml. BEIGE 40
base de maquiagem
UMA BASE DE DIVA 


DIORSKIN FOREVER teint haute perfectión tenue extréme fps 25 ela maximiza os poros faz com que a base se funde perfeitamente a tua pele  deixando ela bem lisinha com uma textura macia e tão polida que a luz refletem na pele, sem duvida ela e minha favorita de todos os tempo. BEIGE ROSÉ 032 30 ml 

MINHA DIOR AMOR PARA SEMPRE 





MAC studio fix fluid spf 15 fond de teint essa base quando eu aplique na minha pele pela primeira vez falei que era muito amarela uma gotinha e quando começa a espalha na pele e polida ela da um acabamento com muita luz no rosto. NC25
MAC PELE BEM POLIDA 





LANCÔME teint miracle spf 15 base de maquiagem pele perfeita sem maquiagem natural, essa base esta formulada com  partículas de perola e deixa uma pele transparente e com muita luz sem duvida esse base e um dois meus novos investimento e estou apaixonada porque cada gotinha deste base e como ouro deixa minha pele bem radiante. BEIGE DORÉ 

ROSTO RADIANTE 


aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas elas são agora mesmo minhas bases perfeitas para todos os dias e todas as horas tanto de dia como a noite. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM