TUTORIA DE MAQUIAGEM PRA O CANAVAL

MAQUIAGEM PRA O CARNAVAL


amores hoje vamos fazer uma make pra o carnaval pra pula e a maquiagem tem que ficar intacta porque vamos suar muito e mover muito o corpo pra isso vamos necessitar eyeliner negro e dourado sombra negra, e pó bronzeador  pra fazer contorno e a vez fazer também de sombra de olhos,






como vocês todas sabe! que por esta época todas as blogueiras elas capricham nas make cada uma a seu estilo cada uma delas faz cada coisa mais linda de que outra, cada uma se reinventa com as maquiagem. 


eu fiz desta vez com ayeliner e rotuladores negros e com pinceis fui fazendo um montão de traços e esfumando um pouquinho aqui outro ai e assim pelo os olhos e bochecha, o contorno eu misturei um pouco de bronze e sombra negra pra da essa efeito bem único, e na boca lipliner negro e depois esfumei e logo apliquei gloss pra da esse efeito molhado.



e pra finalizar eu usei um eyeliner dourado e passei na bochecha e olhos no v do lábios pra fica bem original a minha maquiagem.



aqui deixo o vídeo pra que de uma olhadinha meninas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM