TUTORIAL PRESENTES DE ANIVERSARIO

"PRESENTES DE ANIVERSARIO"


Estou muito feliz hoje e meu aniversario comemorando com as pessoas que quero esta! sabe o dia começo assim acordei pela manha e foi fazer as coisas de custo-me foi pra academia pela manha depois troquei de roupa foi ao trabalho, dai quando termine juntou todos meus amigos e marido e mim  levaram pra jantar e dai mim deram esses presentes maravilhosos. 

olha só a linha desta prancha ou chapinha que luxo o seu desenho quando eu vi fique babando como ela e  levinha e não pesa nada, o melhor e que uma vez que você passa ela pela primeira vez no cabelo e fica tão lizo que você fica perguntando como pode ser uma eficiência tão rápida separas e vai fazendo o que você mais gosta pode ser lizo ou em ondas vai do estilo que você queira usar, e a demais ela tem aparte do fio que leva pra eletricidade bem pratico com modo giratório em fim você não vai ter nenhum problema na hora que tem que fazer volta com ela, tem um interruptor que avisa que ela já esta em funcionamento pra que possa saber que ela esta totalmente precisa pra usar.

     

  veja seu desenho que bonita com uma cabeça que e um suporte pra poder fecha e não ter que levar ela aberta.



uma dais coisas que eu aprecie muito foi a embalagem quando retirei da caixas que veio com o papeis eu amei a caixa de por fora e todo um luxo toda em negra com escritura em dourada que mais se pode pedir.


sua caixa veja cheia de bolinhas dourada nossa maravilhosa GHD.



aqui eu trago este spray de proteção de calor.



veja essa seu modelo de embalagem bem linda por fora como os demais artículos. 


como não desejar usar esse spray se sua fusão e de proteger toda parte das pontas até o meio da mecha vamos repartido por todas as pontas e assim deixa seus cabelos e pontas protegidos.


todos os comentários que vi na net desta protetor de calor só foi coisas boas. 


aqui eu mostro que ele vem com certificado de fabrica, veja ele tem uma listra em cor dourado prateada e grafite entre essas três cores como na caixa, vem com esse buraquinho que e nada mais que um suporte pra pendurar em qualquer lugar. 



olha que espetacular esse secador vem com duas bocas bem praticas uma pra mechas mais largas e a outra menor vem com três botões o primeiro frio frio frio e o segundo quente quente e o outro e pra frisar o cabelos, vem também com um fio bem largo que da pra secar muito bem os cabelos.


e aqui dou uma ideá de como seu desenho, não pesa muito de fácil manejo na hora de secar os cabelos.


aqui vem o melhor com essa escova da propiá casa GHD com uma fibra especial pra na hora de escovar os cabelos não danificar a fibra do nossos cabelos.



veja seu desenho no cabo com dourado a GHD size 3 ceramic esse tipo de escova se pode usar todos os dias.


e muito amor pelo meus presentes de aniversario.


amei de coração esta mochila por que simplesmente li vejo como um mimo 



já sei que vou da muito uso nesta mochila pra levar academia supermercado e fazer caminhada em fim leva ela a todos os lados.




e sim esta bota com esses detalhes e de cortes laterais com sua puceira que da  duas voltas e no final tem dois botões e todo um charme e a demais seu salto não e nada iza gerado, bastante confortável  fica o pé dentro desta mine bota.


agora sim sua cor e entre uma cor branca cru ou marfim não sei explicar bem sua tonalidade.


olha só esse agora mesmo e meu novo mimo bem macio de passar tanto blush como pó.


ele esta elaborado com fibras sintéticas não e nada agrecivo na hora de passar no rosto, na hora de lavar seca em seguida os seus pelinho ficaram todos no lugar não soltou nenhuma fibra seu cabo e bem maneiro parece que não tem nada nas mão na hora de trabalhar com ele, agora mesmo e meu love.

bem amores esse foi tudo que eu ganhei espero que tenha gostado e aqui deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM