MINES COMPRINHAS DE NOVEMBRO 2012

                                  

REAL TECHNIQUES DAS IRMAS PIXIWOO DE  SAMATA CHAPMAN




eu vou falar pra vocês o que ja sabem! que esse pincel e versaltio de pelo sintetico  se você não gosta de pelo de animal e vai a dica pelos sintetico  emcrivelmente macio, se ajusta bem no rosto e muito facil de  fazer contorno prar passar pó, encluso eu le dou todo tipo de uso o acabado final da maquiagem,  estou de love love love espero que uma de vocês possa comprar esse tipo pincel estou comvencida que vai fazer uma otima escolha. 



sabes que mais penso sobre esse encantador pincel que e imprecindivel na sua nessecer multi uso pó blush o meu queridinho não vivo mais sem esse pincel.


lavagem de esse pincel facil seca muito rapido, e uma verdadeira maravilha quando vocês possa ter ele nas mãos vai pensar no que te falei antes..


de verdade tem uma forma tan bonita que da enveja a qualquer outro pincel.



de todas os pinceis que eu tenho estou eu estou apaixonada por ele não deixa  indiferente a ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM