CAIXAS COM MINES COMPRINHA A BAIXO CUSTO

CAIXAS DA WEB MEQUEDO UNO 

Bem em primeiro lugar vou falar pra vocês sobre essas caixas que chegaram pra mim da web mequedo uno bem se trata de cada dia sai oportunidades de compras bem mais em conta de que outros dia essa web que se trata cada dia sai coisas diferente pra vender e assim fica muito mais fácil na hora de comprar estou achando maravilhosa essa web.

bem em primeiro lugar falo desta bebida energética 28 black com um sabor a  açaí deliciosa e quando esta geladinha e deliciosa,  se sente muito cansando esgotado um drink prefeito para  encarar  o dia dia de trabalho na escola na academia onde mais faz falta.




o segundo foi esse que e o meu mimo um bomba de ar para encher camará de ar da minha bicicleta agora eu não tenho mais problema quando eu for pra montanha sem medo que o peneo da minha bicicleta baixe agora tenho essa fantástica bomba de ar.



na caixa das comprinhas de cosméticos veio 4 shampoo da SXHWARZKOPF  professional com amino cell rebuild shampoo sensível e calmante 250 ml BC bonacure limpa suaviza o couro cabeludo reduzindo em um 50% o resseco,  hidrata o couro cabeludo.  o sensível : criar  uma barreira contra os ingredientes irritantes e reforça as defesas natural do coro cabeludo, como esta feito: a bases de açúcares limpa suavemente.
AMINO CELL REBUILD: technology intensamente a estrutura do cabelo.



  




bem agora sim eu trago esse maravilhoso tônico da casa ROC 200 ml sem álcool  para um pele confortável e  delicadas fresca e macia para  todas  as horas do dia.






bem da casa AXE veio 4 gel de banho com revitalizante para a pele com sais marino e com um cheirinho bem docinho que delicia para o banho você fica com uma pele bem perfumada com vontade de queiro mais.

 veja o gel de banho no meu dedo a cor.


da casa L´ORÉAL 150 ml eu trago agora esse gel purificante  de limpeza facial profunda  quando eu comecei a limpar minha pele não dava credito o quanto ia ficando de macia quando avançava limpa-no, esse com esse gel  vem com um disquinho de silicone que facilita muito a limpeza da sua pele para todos os tipo de pele.



bem agora eu trago um outro gel de limpeza da casa SANEX 200 ml  que eu estou apaixonada dermo pra uma limpeza facial perfeita 0 álcool e não agride a textura da tua pele deixa a pele bem limpinha e com um cheirinho bem agradável.


  
bem agora eu trago esse lip balme da casa LIPOSAN 5/5 ml quer proteger teus lábios com uma profunda  hidratação  com larga duração, aqui eu deixo pra que possa ver e encima dermatológica mente comprovado feito com manteiga de karité.




 da casa VEET creme depilatório 200 ml com cera mida  para pele delicadas bem passe um camada generosa e espalhe na zona desejada e passado 3 minutinhos retiras com uma espatula e logo lavar com aguá e sabão e depois passe um creme hidratante na pele e já veras que vai ter um depilação  perfeita.




venho outra vez com esta casa SANEX 50 ml desta vez com 4 desodorantes dermo extra control micro talco 48 h de proteção total.


 o que eu mais gosto a parte do produto e sua embalagem parece um robô. olha isso e lindo



da casa L´ORÉAL  com 50 ml gel hidratante Energy oly free livre de azeite com uma acabado em seguida se absorve com um cheirinho de quero mais  men exporte  ele e pra homem  veio errado mais não importa porque fica pra o meu marido.




 da casa OLAY ESSENT 50 ml e um hidratante para noite, deixa sua pele bem lisinha e absorve em seguida o produto e a vez deixa bem sequinha  a pele.

 e seu aroma e único.


bem desta casa OLAZ hidratante para pele sensível  50 ml  perfeito para noite aplique rosto e pescoço e escote e vai ter no dia seguinte uma pele radiante sem nenhuma  duvida.


com uma embalagem para que possa leva onde queira.




bem vamos seguir com a casa OLAZ creme 50 ml de dia hidratante perfeito pra ir de compras e sua pele vai esta bem confortável  relaxada e  absorve rápido na pele anti cansaço.
 


sua embalagem e chic eu gostei muito 





bem da casa OLAZ 7 em 1 15 ml corrigem  linha de expressão 1, alisa 2, hidrata 3,  ponhe cor 4, elimina as olheiras 5, elimina o cansaço 6, e camufla as bolsas 7.




bem da casa POND´S 15 ml eu trago este contorno  para olhos cuida delicadamente a área dos olhos deixando uma suavidade e ajuda no a reduzir suas bolsa nos olhos suaviza as rugas vitaminas e elastina para todo tipo de pele 





 bem meninas aqui eu deixo o VÍDEO para que de uma olhadinha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM