TUTORIAL 7 MANDAMENTOS DO ILUMINADOR

ILUMINADORES

bem meninas hoje eu trago tudo sobre iluminadores como usar e onde usar!

os iluminadores facial são uma arma que joga um papel  imprescindível   para a sua pele, ressaltar  varias partes  do rosto trazendo uma luz única em cada área  do seu rosto fazendo uma luz favorável, desta forma se passamos do nosso proposito o que pode acontecer e que ter  uma pele brilhante ao invés de uma pele com um glow especial,  na maori a das vezes a gente vai pelas ruas e encontrar gente usando iluminadores e ver aquela coisa  exageradamente  e nos perguntamos porque passou tanto iluminador parece que levou um soco na área das templas hahahah. que feio que fica quando não se tem um controles na hora de passar o produto e esfumar bem pra que não fique essa coisa parecendo um massapé no rosto, 

escolhe a textura.






bem agora no mercado existem variedades de iluminadores para todos os tipo de pele e texturas bem diferentes uma em pó  e em creme e  em liquido   umas das minhas favoritas e o em pó que podemos usar de qualquer maneira agora sim ter cuidado pra não exagerar, bem o liquido e o  que deixa uma aspecto no rosto bem natural mais tem que dosificar pouco a pouco e o creme passa o mesmo.




bem agora sim se sua pele e oleosa mantem bem distancia deles porque eles vai da o efeito inverso.

que cor escolher.

se eres de pele clara escolhe um cor branca ou rosada transparente ponhe unhas gotinhas e já veras o efeito que deixara no rosto.

agora se eres morena ou bronzeada  escolher uma cor dourada e já veras que vai acerta no tom para tua pele.

e se não sabe o que comprar escolhe sempre um tom em cor transparente e já veras que acertas depende no do look que busca, existem marcas que fazem o produto com mais brilhos diminutos e outros mais cintilante isso fica a tua disposição. 


onde usar iluminador

 tem pras: como por exemplos  bem existe zonas concretas onde vamos ressaltar mais o que queremos.

nariz: veja essa parte faz toda a diferença quando passamos o iluminador como ressalta.

parte do v no lábio superior: esse também joga um papel muito importante veja isso quando aplicamos como fica.

no canto da lágrima: esse da flash de luz impressionante no olhar.

sobrancelhas: esse e outro toque de glamour na nossa pele esses pontos em concreto.  

queixo: essa e outra parte que não temos que esquecer de passa.

testa: essa parte não deve esquecer para que fique todos os pontos de luz perfeitos.




 aqui eu deixo um claro exemplo onde eu passo o iluminador esfumo bem o produto para que fique com esse aspecto  fresco e radiante uma maquiagem sútil pra ir qualquer lado durante o dia ou a noite, bem sabemos que eles são perfeito aliado mais se não sabe usar pode arruinar sua maquiagem.

os iluminadores eles tem em vários formatos e texturas e partículas que atrai  a luz a seu rosto  mais que não são corretores o que nos interessa e que utilize e o que são adequado para te.


 olha esses em creme com partículas de minutas de brilhos.



agora sim em todo caso que ferramentas usar para aplicar os em líquidos ou creme eu passo com os dedos a pequenos toques e vou esfumando o produtos.

e aqui eu deixo os pinceis que eu uso pra passar iluminador em pó .


esse eu uso no cantinho da lágrima e no v do lábio superior.


e com esse pincel leque  eu esfumo bem o produto veja.



agora sim aqui eu deixo o VÍDEO pra que possa conferir o tutorial. 
















  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM