DESESPERADA PRA IR AO CARNAVAL

vem se jogar na folia comigo 

hoje meninas o tutorial e desta incrível maquiagem que eu fiz pra o carnaval! e uma dica essa maquiagem também fica muito legal pra usar em crianças, quando levamos elas pra desfile de fantasia na escola ou mesmo nas ruas pra ver o desfiles, bem não difícil tem só que usar a imaginação eu usei o verde mais vocês pode usar o que acha melhor se e pra criança a cor depende se e pra menina ou menino veja.

   
olha só como vocês pode observar eu caprichei bem nos olhos usei bastante sombra verde leve assim até o sobrancelhas a sombra e depois com um pincel eu molhei a sombra e fiz esses riscos na sobrancelhas e deixe assim.


e pra completar esse maravilhoso look nos olhos fiz a parte inferior usei muita mascaras e depois passei o eyeline pra que desse essa impressão de que eu tinha muito cílio postiço e depois apliquei cílio na parte superior e ficou um escândalo, e como não podia faltar completei o look usando blush rosa mais Glitter e pra ficar assim  fiz uns circulo verde com as volta negra e personalizei bem, e pra o  remate do remate final  pintei a boca verde.

aqui agora eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM