TUTORIAL MAQUIAGEM + ATUALIZAÇÃO DE CONTORNO

CONTORNO!

bem amores hoje eu trago tudo sobre contorno! como vocês sabe o contorno na nossa pele e bem importante na hora de fazer a maquiagem pra que possa deixar nosso rosto em harmonia, sabe aqueles tipo de rosto redondo  e sem forma o aquele rosto quadrado ou triangular que e meu caso, bem esses rosto em geral necessita uma ajuda especial na hora de maquiar, o meu rosto eu passo a base e depois faço as correções depois esfumo pra que fique tudo bem certinho. e logo vou com um pincel com corretor  bem escuro e vou dano forma pouco a pouco no meu rosto o que eu quero que esconda eu passo o corretor  escuro e o que eu quero que apareça eu passo o corretor claro, depois molho minha esponja com aguá termal e vou dano batidinhas nas zonas onde eu quero que fique tudo unifique as duas corres, e depois passo um pó translucido e fica tudo fantástico e por em cima aplicou o pó de contorno e veja o resultado.





veja essa aplicação de pó translucido.
       

a marcação eu fiz por todos os lados.


resultado final um rosto em completa harmonia.




aqui eu deixo VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM