TUTORIAL 4 FORMAS DE ARRUMAR MEU CABELO PRA O VERÃO

4 MODELOS DE COQUES 

Bem bombons outra vez aqui pra trazer essa nova forma de usar cabelos pra o verão bem aqui onde eu estou esta de moda as meninas vai a pra com esses look bem atrevido pra praia e barzinho e shopping, eu vê unhas quantas usando estes modelos e eu vim trazer pra vocês em formas de VÍDEO & FOTOS. 


 aqui eu penteie meu cabelo divide em duas parte fiz dois rabos de cavalo pegue varias tirinhas de silicone e amarrei  passei um rabo por dentro de outro e depois arrumei e o efeito ficou assim.



bem aqui eu fiz diferente penteie o cabelo e amarrei na ponta no final do cabelo agora divido em três passo e faço uma trança pro dentro da outra com o cabelo preso na ponta e veja como ficou lindo abrir o resultado final foi esse.


veja pentear outra vez separar dois mechas e fazer desfiado e logo fazer um tupeti e com o restante do cabelo faça um rabinho e feche com grampos soltei a parte da frente e ficou e a parte de trais do longo do cabelo e veja.



bem pentear aqui reto e logo pega mecha por mecha e fazer rolinhos e por grampos e vamos dano forma de uns cachos perfeitos e lindo fica no cabelo.



bem aqui pentear e separar duas mechas fazer tranças abrir bem pra da esse efeito desejado e logo separamos outra mecha e fazemos um escama de peixe e abrimos bem e reservamos, agora penteamos outra vez bem lizo e pegamos uma goma de silicone fazemos um rabo de cavalo e pegamos junto a tranças com vários grampos pra que fique assim de lindos




uma vez que esteja tudo ajeitado começamos a desfiar  tanto na frente como atrais. 

aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM