TUTORIAL DIY 5 FORMAS DE FAZER TIARAS DE CABELO PRA O VERÃO

TIARAS!

Bem amores como vocês sabe já esta bem pertinho da outra estação o verão e uma época que a gente ver tudo mais bonito, por exemplo o bronzeado as roupas coloridas as sandálias de dedos anda de bicicleta fazer cu per, em fim variedades de coisas que agente faz quando chega esta estação, bem MENINAS o que eu trago hoje e completamente diferente vamos fazer nossas próprias tiaras de cabelos de verão pra isso vamos ter que usar nossa imaginação porque sem elas não chegamos a lugar nem um, bem eu proponho que tem que ser algo bem alegre pra isso que e VERÃO e verão se permite tudo de todas as cores e de todas as formas.


o material que vamos usar e pedre ria, agulha linha, tesoura, arrame alicate, flores de plastico, cola quente plumas bolinha de todos os tamanhos, elástico  bico de renda bijuterias e enfeites. 


veja agora o passa a passo de cada uma delas da um pouquinho de trabalho mais o resultado final e fantástico nº1.


bem em primeiro lugar eu peguei a linha dobrei em duas pontas passei no elástico dei dois no e com as duas pontas passei a primeira bola e depois separei as duas pontas um bola por cada ponta e de pois costurei com agulha e linha no elástico e veja o resultado final que linda ficou minha tiara.


olha só como ficou de linda no minha cabeça eu achei o máximo.


de verdade eu achei que ficou muito bom como tiara no cabelo bem meninas essa foi a minha primeira tiaras de bolinhas.

bem agora como vocês pode obs.  a que eu trago agora e bastante mais fácil de que as outras apenas com um bico de renda aplicação de flores reciclado  pedre ria e flores de plástico e cola quente agulha e linha damos um aspecto novo a uma tiara linda de cabelo.


bem aqui eu comece a custura na renda ou no bico assim mesmo aparecendo a linha não tem que ser algo regular, se fica aparecendo a linha não tem problema.


aqui depois que eu costure tudo peguei flores de plástico desmontei e colei e encima peguei um pedrinha e depois do lado outra pedrinha de cor azul e olha com ficou.


isso e o resultado final da minha tiara na minha cabeça essa foi a nº 2 segunda.

bem agora vamos pra próxima vamos precisar de fio arrame flores de plastico cola quente e pedaços de papel.


veja aqui eu parti um pedaço de tira de couro peguei um pedaço de arrame e dei unhas volta por todo o couro com arrame, quando eu terminei cortei, com pedacinhos de papel separe pegue a cola quente com o fio e cole com a flor e faça isso eu toda sua coroa.


bem meninas agora vamos fazer outra na mesma sequencia de flores coloridas essa eu caprichei mais na decoração por que eu vou a todos os lugares com elas.



bem amores veja o efeito como ficaram as coroas de flores essa e uma das que eu mais gostei.


e essa feita só com os botões de flores também ficaram simplesmente lindas.



e sabe o interessante que não precisa se gastar muito pra fazer essa maravilha pra o seu cabelo.



animo a todas a confeccionar esta coroa de flores essa foi a nº 3 terceira.

bem vamos com outra mais trabalhada com couro e plumas de cores e bolos e resto de bijuteria, para fazer nossa tiara em primeiro lugar fazemos uma tranças com as duas cores que temos em cor branco gelo e a outra em cor rosa terminamos a trança e no final na tira colocamos uma bola e pegamos com cola quente uma pluma e pra o enfeite da trança colocamos as tachinhas veja o bonito que ficou.


veja essa e a quarta com esses enfeites de corações com uma flor cor de rosa e unhas plumas de cor laranja e cor de rosa e com bolas nas pontas.





ficou um show de lindas essas bolinhas com as plumas  coloridas ficou um amor de fofas com seu look único.




veja a quantidade de enfeites que eu coloquei nelas na trancinha.




com seus infeteis de coração de flor de estrela e de tartaruga veja essa foi a nº 4 quarta.



bem amores a gora vamos com a última! pra essa tiara eu escolhi esta feita com orelhas de coelhinho e unhas das que eu acho elas bem fofinhas desta vez eu cortei um short velho e usei 5 cm largura e de tanho 70 cm cola quente e um arrame.




cortei  o short depois cortei o arramem no mesmo centímetro de largura para poder da a forma em pé de coelhinho

que maravilha que ficou quando eu terminei e pues o arrame dentro e deu a forma de orelhinha de luxo.


aqui eu pues na minha cabeça pra que vocês possam ver como ele ficou lindo.


as dicas fica aqui para todas as que queiram fazer este modelinho para sua cabeça e para ir a praia pra o verão ou pela tarde na praia um look bem diferente aposto nessas orelhinhas.



ele terminado a sua forma ficou bem linda com orelhinhas de coelhinho.


bem meninas essa foi a nº 5 quinto bem aqui eu deixo todos os passo que eu tive que fazer pra deixar eles assim de bonito e bem caprichadinho pra poder usar em todos os lugares tanta pode ser no shopping ou na rua barzinho pra ir de cine ou até mesmo na feira em todos os lugares imaginários.




bem amores aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM