TUTORIAL MAQUIAGEM CORAL NATURAL

CORAL!

Bem amores hoje eu trago essa maquiagem em cor coral fácil de fazer pra o dia. como vocês sabe nem todo mundo gosta de sair na rua tão pintada, eu gosto de esta maquiado mais que não se de note  que eu estou maquiada principalmente durante o DIA  que tem que usar cores o mais natural possível, e ai apostei por esta cor.


a pele eu passei um base com cobertura media um textura bem fluida, depois fiz um acabado bem suave tirando assim quase a natural com os corretores iluminador, fiz um contorno suave o mais natural possível depois apliquei na minha pele um pó translucido nas maçã rosa bebe.





depois passei um camada de pre base  no párpado superior e logo passei a sombra em creme de MAC e escolhi todas as cores em neutro pra fazer os olhos o mais natural possível, fiz um falso concavo com um sombra bege e depois, pegue outra com cor  em rosa e misturei depois passei o eyeline e peguei unas pestanas postiças e veja esse efeito.





depois caprichei nas sombram celhas passei o pincel depois passei um lápis e logo escureci com sombra e depois passei um gel pra que os pelos ficassem sem sair do lugar, e logo passei um lápis de boca fiz o contorno e depois passei o batom olho só esse efeito de lindo  bem amores isso foi tudo.

bem amores aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM