TUTORIAL MAQUIAGEM AZUL MARINHO COM EYELINE DOURADO

EYELINE  DOURADO!

Bem amores a fantástica maquiagem de hoje eu escolhi uma cor escura pra que vai a um evento casamento coquetel ou incluso de comunhão, a escolha não foi tão fácil porque! como vocês sabem estamos nesta maravilhosa estação de verão, uma época que pede cores mais bronzeado cores mais claras ia eu pensei mais pra ir neste lugar de festas vamos optar por uma cor fechada depois damos um extra de toque pra que ela fique bem única.



bem como vocês sabem comecei desta vez primeiro com a pele usei duas qualidade de base fiz uma mistura e passei e o que consegue foi esta pele radiante, depois passei um pó translucido esfumei tudo muito bem agora vamos caprichei no contorno suavizei bem, e logo apliquei um blush nas maçã deste bem bonequinha pra que ficasse o mais natural possível, nos lábios apostei por esta cor coral o mais natural eu fiz aqui na boca um contorno e logo apliquei duas qualidades de batom e dei este efeito maravilhoso.





bem passamos por fim pra os olhos veja comece com uma pre base depois apliquei um sombra cor pele esfumei, e apliquei três sobras pra fazer um falso concavo sombra bege sombra rosa sombra negra pra da um pouco de profundidade nos meus olhos como vocês vê eu tenho muita pálpebra caída muita pele e o olho gordinho e ai apliquei uma sombra azul anil e logo apliquei um negro pra fazer uma transição agora isso sim esfumando tudo que eu podia, agora vamos pra sombram celhas penteei elas passei o lápis voltei a pentear e passe a sombra esfumei e passe o gel pra que os pelinhos não sai do lugar, na parte inferior delas passei um sombra iluminadora esfumei e veja ficou linda. agora eu passo  o eyeline negro, agora passo nas minhas pestanas a mascara e capricho bem e quando estiver seca eu   aplicou as pestanas postiças e quando esteja tudo sequinho passo um eyeline dourado e passo por encima do negro e na parte da lagrima aplicou uma sombra dourada sempre esfumando bem, e pra finalizar essa esplendida maquiagem apliquei nos ponto estratégico o iluminado nas sombra celhas no v do lábio na ponta do nariz nas trem pras e o resultado final e esse.



aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha meninas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM