TUTORIAL MAQUIAGEM MASCARA VERÃO QUENTE

MASCARA COLORIDA !

Bem amores hoje vamos pinta o rosto e com sombras vamos da forma de uma mascara ou pra hallowen também pode ser pra carnaval ou uma festa de desface, eu estou encantada com minha mascara veja como ficou de linda eu convido todas vocês pra que faça esta linda maquiagem, bem comece com a pele! passei um base de rosto logo fiz os contorno e esfumei passei o blush, agora bem vamos pra os olhos pre base  nos olhos NYX e logo passe uma sombra branca da SLEEK por toda pálpebra e deixei os olhos completamente preparados pra passar sombras de todas as cores passei o eyeline negro de L´ORÉAL  e com o eyeline em gel eu preenchi dentro veja, e pouco a pouco fui adicionando as cores da palete SLEEK  apliquei unas cores e fui dano forma de uma mascara na boca eu usei pra fazer o contorno  o lápis de NYX laranja e pra preencher os lábios eu usei o da MAYBELLINE e pra fica mais lindo os lábios passei um pouquinho de iluminador dentro e veja o efeito que deu nos labios.


e bem amores esse foi o resultado final desta maquiagem todas pra vocês, aqui agora eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM