TUTORIAL DE CALÇADOS PRA O VERÃO

CALÇADOS  PRA O VERÃO

Bem bombons o que eu trago hoje são sandálias pra o verão com uma tenes que não podia falta pra fazer cu per, bem passeando pelo shopping como sempre vi que tinha uma loja de sapato pra correr bem baratinho e ai pensei e porque não estamos no verão dentro da academia faz muito calor agora mesmo este tenes vai genial pra correr pela manha ao ar livre veja que bonito esta ele.

bem seu preço eu pague 30,00 €uros


bem já vê que ele e lindo esta parte das linhas branca pela noite fica luminosas esse sapato eu estou em love com ele.


 a sola bem confortável pra o pé e um mimo de tanto carinho dentro.


bem amores a pessoa que queira compra este sapato faz um ótimo negocio porque cada centavo vale muito apena.


KARRIMOR DUMA           KARRIMOR RUN




bem passando pela MANGO vê esta linda sandália gladiadora na vitrine e pensei que meu pé estaria bastante confortável aqui vê ele tem essas cadarços que da todo um charme nela bem com o zíper que também faz toda uma diferença nela, isso sem comentar que não e nada incomoda pra usar.    



o que eu mais gostei nela e que se adapta perfeitamente na perna essas tiras não fica escorregando nem um momento.




olha só de perfio que linda e e seu preço mais ainda 20,00 €uros ,



  eu quando vê esta sandália mim apaixonei.



Veja aqui que luxo ela pra o verão não tem como não arrasar! seu detalhes e sua aplicação em pedre ria eu achei que fez toda diferença pra por com uma calça saia de linho bem cumprida ela vai deixar tudo bem estilizado.




de frente ela se vê bastante simples mais quando damos a volta ela com essas pedre ria  com seu salto em ouro velho ficou um contraste perfeito.



veja assim quando um olha diz e uma sandália bastante simples com unas tiras douradas com uma simplicidade mais quando damos a volta e o bum dela.


ela mim custou 20,00 €uros


isso sem fala que ela fica chique no pé, creio que todas as meninas tem o mesmo conceito que eu se não mim equivoco.




bem meus bombons aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM