TUTORIAL MAQUIAGEM LAVANDA

JÁ VERÃO MAKE LAVANDA!

Já e VERÃO meninas  aqui hoje eu trago essa espetacular maquiagem pra todas vocês meninas! em cor lavanda essa maquiagem esta espirada nas flores lavanda, você já passou por algum lugar onde avia plantação desta planta bem eu explicou aqui tem um aroma delicioso e uma cor única pra quem gosta de uma cor viva e ao mesmo tempo suave aqui eu deixo esta maravilhosa make.



bem apliquei nos olhos pre base logo passe uma sombra em creme e pro encima aplique uma sombra cor lavanda em mate, fiz o concavo com um pouco de sombra marrom e logo esfumei bem aplique um toque de sombra negra na parte exterior do olho pra da essa profundidade no meu olhos depois vim com um eyeline negro depois e mascara depois apliquei as pestanas postiças, na parte da lagrima apliquei uma sombra bem clarinha pra da este efeito de flash na parte da lagrima, agora vamos pra parte inferior da linha de aguá e  pestanas pegue estas mesmas cores qui antes tinha passado no concavo e passei na parte do cílio inferior aplique na linha de aguá lápis negro esfumei tudo muito bem aplique mascara e esse foi o resultado veja.



bem na sobrancelha eu aplique uma lápis e esfumei e por encima passei uma sombra em pó veja como ficou isso, agora passei sombra iluminadora na parte externa da sobrancelha pra fica essa coisa bem linda.



bem agora a continuação eu passei na minha pele um creme iluminador e estirei bem por todos os lados da minha pele aplique a base espalhei muito bem e passei um pó translucido, bem depois de tudo bem esfumadinho eu fiz o contorno na bochecha e nariz queixo e na testa esfumei bem e logo fiz a correção com o corretor iluminado esfumei e passei o blush e iluminador em pó na tem pra no queixo no v do lábio no nariz na sobrancelha, e no LÁBIO usei pra fazer contorno lápis e esfumei bem e apliquei um batom mate por todo o lábio.


veja que maravilhoso ficou esta make meninas aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM