TUTORIAL MAQUIAGEM AZUL COM CONCAVO BEM ESFUMADO

AZUL E CONCAVO BEM ESFUMADO 

Bem amores hoje eu trago uma maquiagem bem diferente com o concavo bem marcado, como vocês sabe eu sempre faço estas maquiagem o mais normal possível, só que desta vez eu mim espirei em uma foto que eu vi! bem agora mesmo começamos com a PELE passei um base iluminadora e logo uma base pra unificar toda a pele, depois fiz todo o contorno e logo apliquei o blush nas bochechas aplique também o iluminador por todos os ponto extra tágico do rosto ou seja, sobrancelha nariz v do lábio na templa.  



agora vamos ajeitar esta SOBRANCELHA  pentear e logo passa o lápis esfumar passar a sombra esfumar e deixa ela com esse aspecto bem linda, nos OLHOS passa uma pre base e passamos uma sombra em creme pra que possa fica muito melhor aspecto agora com uma sombra negra desenhamos um faço concavo e esfumamos e do lado exterior do olho aplicamos uma sombra azul e seguimos esfumando, agora aplicamos um sombra cor prata em toda pálpebra móvel esfumamos tudo bem direitinho agora chegou a hora de passa o eyeline negro passamos o corvex passamos duas capa de mascara y já estamos pronta pra por as pestanas postiças.


agora passamos pra o LÁBIO passamos uma corretor depois passamos o contorno esfumamos e aplicamos o batom em textura  mate pra da este aspecto. aqui temos o resultado final desta make.

aqui eu deixo o VÍDEO pra que de uma olhadinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM