TUTORIAL MAQUIAGEM VERDE AGUÁ

VERDE AGUÁ!

BEM meus bombons maquiagem de hoje que eu escolhi foi em tom verde aguá que e  um tipo de maquiagem ideal pra o verão! antes começa ela o que eu fiz usei pre base de OLHOS e logo passei uma camada de sombra transparente para iguala o párpado, depois passe pra fazer um faço concavo uma sombra de cor bege e fui esfumando tudo bem esfumadinho depois por encima passei uma sombra  de cor  verde aguá e nu canto externo passei com um toque de negro pra da profundidade no meu olho e por encima subi com uma cor de rosa pra da esse efeito tão bonito, fiz minha sobrancelha passei um lápis e esfumei bem com um pincel escova e vim por encima com sombra cafe por encima esfumei mais um pouquinho passei na parte inferior da sobrancelha uma sombra cor pele, e logo passei com uma sombra com muito brilho pra fazer o canto da lagrima e passei um eyeline  passei uma camada generosa de mascara para pestanas e apliquei pestanas postiças.  veja



agora continuamos com os olhos parte inferior do cílios passei uma camada de sombra da cor pele esfumei e logo passei na linha d´aguá um lápis negro misturei bem e por encima passei uma sombra cor de rosa  esfumei e passei a mascara para  cílios pra da esse efeito nos olhos.


bem vamos pra PELE a maquiagem dos olhos pode esta muito bonita mais sem a pele não esta bem trabalhada de  nada serve, e ai na pele passei um hidratante e depois um iluminador em toda a pele logo passei duas base diferentes usei de cada uma borrifada e depois de estirar bem a base depois dela sequinha passei um pouquinho de pó translucido fiz o contorno e por encima usei usei um blush deste bem bonequinha e agora sim passei o corretor iluminador nas áreas mais desejada da minha pele, testa sobrancelha na parte da olheiras no cantinho da boca no nariz e no queixo.



LÁBIOS passei nos lábios o pincel de base só pra igualar a cor e passei corretor no cantinho da minha boca na parte de cima do v e na parte inferior do lábio pra que não ficasse nem uma maquinha de batom, depois vim com um lápis fazendo todo o contorno em volta da minha boca depois com um dedo indicador dei uma esfumada e agora sim passei o batom e esfumei outra vez e na parte do v apliquei o iluminador pra da esse brilho maravilhoso na minha boca na minha sobrancelha no nariz na trem pra e no queixo e esse foi o resultado final.   


bem meninas aqui eu deixo todo  informação da elaboração da minha maquiagem e deixo aqui o VÍDEO pra que de uma olhadinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM