TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA FESTAS 2016

MAQUIAGEM 2016


oi meninas hoje eu trago uma maquigem bem especial para fim de ANO assim que eu decedie mostrar para todas vocês o que eu escolhi foi uma maquiagem de gatinho com Glitter um amor fica comigo vem ver como eu fiz.



 oi gente com o frio que faz o único que eu pensava era terminar e já  olha nos olhos eu fiz um esfumadinho bem simples e prontinho nada fora do comum o único foi que eu fiz um eyeline com Glitter e apliquei pestanas postiças e ai deu todo um charme bem origina.
na pele eu usei dois tipos de bases pra da um efeito mate depois matifiquei a pele com pó translucidos, apliquei contorno e blush para que de efeito de pele saudavel.


e nos labios passei um lapiz pra fazer contorno e prencher dentro e logo aplique batom com pincel e com os dedos fui dando toque de gloss e assim ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM