TUTORIAL MAQUIAGEM PARA O NATAL DEZEMBRO 2016

MAQUIAGEM PARA O NATAL!

OI amores hoje eu vim trazer uma maquiagem linda pra que vocês possa fazer para o natal! vai da pra ir com a familia e comemorar este dia maravilhoso todos juntinhos, e como sempre divina e ai vamos fazer nossa linda make vem comigo.

em primeiro vamos preparar a pele como um hidratante e logo aplicamos un creme para o contorno de olhos e nos labios aplicamos um balm uma vez feito isso vamos, aplicar a uma base de sombra agora vamos aplicar um pó translúcido esfumamos muito bem agora aplicamos nossa sombra esfumamos


e logo aplicamos um glitter cor de rosa e aplicamos o eyeline negro e esfumamos os cantinhos com sombra negra para intensificar mais aida,  agora vamos aplicar as pestanas postiça par da esse look extra.

com um pincel de escovinha passamos na nossa sobrancelha penteando baste pra que fique em uma só direção todos os pelinhos e agora aplicamos nosso lápis e a continuação passamos o gel pra que tudo em seu lugar 


aplicamos nossa base estiramos muito bem deixamos que passe cinco minutos aplicamos nosso corretor e deixamos que seque tudo e logo aplicamos nosso pó translucido, passamos o nosso contorno esfumamos muito bem e aplicamos nosso blush eu escolhi um rosinha queimado e com um toque de iluminador subido no nariz tempra e no v da boca, agora  aplicamos nosso lápis de boca esfumamos e aplicamos um batom e estaras prontinha para seu jantar de natal bem amores espero que goste.

aqui agora eu deixo o VIDEO pra que de uma olhadinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM