TUTORIAL DIY COMO FAZER UMA ARVORE E MAIS ENFEITES PARA O NATAL 2016

DIY ARVORE DE NATAL 

Já se aproxima o proximo ano e ai eu resolvi fazer uma arvore reciclada, fui no monte onde tem uma quantidade de pinheiro e quebrei alguns galhos e trouxe pra casa para fazer minha arvore, no bosque tinha madeira quebrada galhos de pinheiro no chão e ai eu trouxe tudo que encontrava ao meu passo, quando chegue em casa juntei todos os enfeites velhos que tinha flores, fitas lantejoula, tinta, cola, papelão, isopor, fio de náilon  e purpurina ou glitter.

aqui eu deixo alguns dos matérias que eu use pra fazer as bolas 



como vocês  ve aqui são os galhos secos onde eu trouxe pra limpar e depois lixar 


 limpei com alcooh e depois comece a pinta com tinta em spray de cor dourada.

agora aqui eu deixo como eu fiz os enfeites pra minha arvore, pegue um palito de dente empurre na bolinha de sopor e depois apliquei cola tenaz.



passei nela toda e com um pincel fui pintando por todo lado e logo joguei em cima o glitter.


e quando seque corte um pedaço de linha de náilon aplique cola quente para fazer que ela possa pindurar

agora pegue esse caquera encher  de areia e enfiar os galhos dentro para que possa ter um pé




veja a continuação como eu fiz este anjinho.



só que agora mesmo estamos com as arvore

apliquei um pisca pisca nela enteira.


 eu achei que ficou muito fofa.


pra  fazer este anjinho pegamos uma folha de papel oficio 


 corte pela metade.


 e da metade outra metade pra fazer as asas.


agora pegar e dobra uma a inverso da outra e assim por todo a folha.


 as trêis folhas veja primeiro o corpo.


e logo as asas.


e depois da com uma linha muitas e  muitas voltinhas e logo cola  uma bola de isopor no corpo junto cola as asas do anjo.


agora pra fazer esses enfeites no vidro foi bem simples primeiro em um fita adesiva  desenhamos as estrelas e a lua.


passamos alcooh no vidro retiramos toda a cola que possa ter.


recortamos a fita adesiva e logo colamos no vidro.


agora pintamos com tinta spray e logo com um bucha esfumamos a tinta deixe secar agora.

agora retirar a fita adesiva e veja o resultado se não fica perfeito e só pega um pouco de acetona e limpar pra fazer o auto relevo no vidro.


veja aqui por exp, agora encher de sal groso pra simular que e neve e por dentro um vela.


olha que bonito que ficou.


umaa magica pra o seu natal fica mais bonito.


com rolos de papel higienico podemos fazer uma grinalda ou enfeite do geito que você  mais goste.


agora amassamos o rolo e com uma regua medimos o tamanho que desejamos pra nossos enfeites.


aqui eu corte e veja se não fica tudo certinho não importa você pode aumentar ou diminuir.


aqui eu deixe a largura do meu dedo veja.


aqui da pra fazer o modelo que você queira.


vamos cola uma a uma e depois lixa alguns que não ficaram perfeita.


esta na hora de pintar a cor que mais goste .




passa cola e despeja purpurina por encima.


aqui veja aplique o gliter e o nailon pra segurar o enfeite 

veja do lado e enfrente.


com uma caixa de papelão você faz uma medida que deseje.


com um prato faça a outra parte do centro.


agora corte o papelão emvolta e no centro pra fazer o tamanho que deseje.


com sacos de bolhas faça com fita adesiva cubra em todos os sentidos e deixe assim.

 agora com cola e papel passe por encima da nossa roda e deixe seca.


enquanto isso com restos de flores de plástico velha você passe cola e deixe cair por encima o glitter.

veja aquí este efeito que ficou essas folhas.

do mesmo jeito eu fiz com as flores aplique glitter para da um efeito molhado nas pétalas

aplique tinta verde ou outra cor de sua preferençia.


e deixe  secar.


agora faça os laços e reserve agora comece a cola as folhas como você mais goste e as rosas e por ultimo cole os laços e as borboletas e cole um tira de pano para fazer um gancho para pendurar.


aqui eu deixo o VIDEO pra que de uma olhadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM