TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS DE SAPATO ROUPAS DEZEMBRO DE 2016

MINES COMPRINHAS DE ROUPAS 

OI amores hoje eu venho com mais um tutorial de mines comprinhas e trago pra vocês muitas novidades fica ai assistindo comigo esse passo a passo das minhas coisas.

da loja SPRINTER entre e ai estava tudo de oferta e resolve prova estas calça de ginastica prove ficou muito bem no meu corpo escolhi duas cores uma morada e a outra negra.
preço euros 9,95 


+
e pra combinar as calça  não podia falta as camisetas escolhi duas cores elas estavam bem baratinhas, isso sem contar que seu material e muito comfortavél ante transpirante, eu trouxe em duas cores cenoura para combinar com meu sapato e a outra morada  preço euros 4,99



e pra poder combinar com todas as minhas camisetas e calças comprei este lindo sapato da REEBOK THE PUMP cardio puma fusion  ele e un dos novos modelos que tem agora mesmo no mercado, um sapato que você não tem que ajustar no pé com os cadarços! porque ele tem um sistema que nada mais apertar um botão ele automaticamente se ajusta de um maneira perfeita, isso sem contar que ele e muito confortável  no pé em cor de rosa cenoura seu preço euros 




ve este botão do lado onde ele se ajusta no pé aperta e ele vai comprimindo no pé. seu preço euro 91,00 


comprei dois pares de meias em cor azul safiro bem quentinha ideal agora pra o inverno preço 3,00 euros

dois pares de meias para esporte anti deslizantes 5,99 euros 


da casa BERSHKA calça feita de material  sintetico muito legal parece que e pelica mais não e um resto de saldo maravilhoso e ai eu trouxe ela pra casa 
preço euros 5,95


um resto de saldo uma ganga saia azul marinho uma peça chave no teu gardaroupa preço euros 3,99




aqui ela esta mais escura por conta da luz: ela e marrom  no stress botas cano largo n 39

 olha que coisa tão fofa amando ela muito macia quando você calça ela e tão confortavél a que tenha salto não e nada cansativa no pé da pra leva a todos os lados eu estou apaixonada por ela preço euros  52,85 


da casa CELIO comprei dois cachicor e um gorro tudo a preço de saldo e que mais posso fala! que estou encantada da vida com minhas gangas.


preços como vocês sabem oferta não oferticima euros 10,00

e depois compre um jogo de gorro e cachico negro tudo bem baratinho fim de saldo e nada mais amores e isso foi tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM