TUTORIAL DE MINES COMPRINHAS DEZEMBRO 2016

MINES COMPRINHAS DEZEMBRO 2016

da casa RIMMEL comprei 2 esmaltes  super shine 60 secondos alto impacto de cor ultra brilho em um tempo recorde e de larga duração durante até 10 dias 


minha cor preferida rosa sweet retreat 270 e a outra 498 rain rain go away

preço euro 1,99 cada um esmalte.


trouxe da casa CLARINS esse fantastico desmaquilante waterproof sensacional na hora de desmaquilar as pestanas com um passadinha remove todas as empurezas pestanas bem limpas. seu preço euros 27,50 o legal que ela e bifasica sabe quando você agita ela e como água e oleo pois misturamos e ai esta prontinha para uma limpeza express.


e a outra já ve e essa BIOTHERM desmaquilante waterproof ideal para remover maquiagem em um segundo e desta maneira fica com os olhos  e pestanas bem limpias que mais se pode pedir, seu preço euros 21,10 ele tem uma formula sem igual bifasico.



dois creme de mãos hidratação intensa! eu tenho um problema nas mãos pele muito seca e também sou alegirca a os produtos de limpeza e ai, este creme da casa BARBARIA  feito com azeite de oliva e tem um cheirinho maravilhoso a limpo. 75 ml seu preço euros 1,05


da casa ESSENCE all about matt fixing  compacto powder.  esse pó da essence esta agora mesmo meu favorito termino e enseguida compro outro ele e um pó de textura bem fina pra fazer o acabado na área dos olhos e matifica a zona t do rosto preço euros 3,99


aqui esta novo por isso esta em alto relevo já ve amo este pó.

olha esse perfume da casa CHLOE o love story nunca tinha sentido o aroma deste perfume  resultado minha amiga comprou e passou um pouquinho em mim da eu comece a gosta dele e ai passando na shopping  fui por um e pedi um caixa dele.



eu achei uma embalagem bastente elegante sem fala do desenho do dourado com um vidro todo em transparente com a letra gravada na embalagem e todo um chame preço euro 54,95


e chegou da pag LOOK FANTÁSTICO essa paleta de sombra linda em mate que eu estou louca por ela, vamos começa pela sua embalagem toda em verde com prateada e com unhas raminhas de flores que simboliza o natal, ela e feita toda em papelão duro e mais bem solida.

ela e a ultimate beauty 3° edição PIXI BY PETRA olha que cores tão bonitas todas em mate ideal para os smoke eye ela e perfeita para que esta procurando algo discreto que mais podemos pedir essa primeira parte ela tem cores frias para fazer transição  e para fazer maquiagem de inverno ela tem muitas cores que da pra combinar perfeitamente.


e aqui já ve ela na parte do centro temos os bronze que e ideal pra fazer contorno e os mais claro tipo terra cota tanto pode usa para fazer contorno como pode usar para bronzear e as cor laranja para epoca de verão ideal para aquelas maçã de rosto queimado natural e pra finalizar o rosa e para aqueles dias de quem só pega o pincel passa por todo o rosto e olhos e fica perfeita agora para terminar os iluminadores e bastantes discreto uma luz ele e perfeito pra ir de dia na rua e você esta linda.

agora vamos pra outra parte da paleta ela esta bastante bem cores neutral e mais embaixo todos os tom escuros ela vende na pagna  LOOK FANTÁSTICO  por 33,00


aqui eu deixo o VIDEO pra que de uma olhadinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM