MASSA DE ROLINHOS DE PRIMAVERA BEM CROCANTE

ROLINHOS DE PRIMAVERA!

Hoje eu trago esta receita maravilhosa que vamos aprender a preparar a massa de rolinhos de primavera como e de fácil fazer esta massinha deliciosa pra que fique bem crocante, acho que todos noz queremos aprender como fazer esta massa que e de origem asiática que uma receita CHINESA e se quer que fique como uma receita JAPONESA só tem que adicionar um pouco mais de aguá, bem em todo caso noz não vamos falar deste maravilhoso rolinho e sim aprende a confeccionar ele inteirinho.

"ingredientes"

1 xícara de farinha 
1 xícara de água 
1 litro de óleo


"modo de preparo" 


agora pegue um bole e ponhe água e a farinha de trigo peneirada deixe em forma de creme tampe com papel filme e leve pra geladeira por uma noite a pois passado este tempo estará prontinho pra fazer nosso rolinhos de primavera, agora pegue uma assadeira leve ao fogo deixe que esquente e abra a massa por nhus minutinhos e deixe que essa massa fique de branca transparente de a volta sem que fique dourada a massa nada mais vamos atingir o ponto de secar o liquido da massa, neste momento que sai do fogo você pensa que não vai da certo porque ela fica com um aspecto cru pois ai esta pronta pra receber o recheio e reserve, agora em uma panela ponhe óleo e leve ao fogo quando atingir a uma temperatura de jogar um palito de fosforo e acender esta pronta pra frita seus rolinho.  







eu falei que não e tão complicado fazer esta massinha aqui eu deixo o VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM