TUTORIAL MAQUIAGEM GATINHO PRETO PRA HALLOWEEN

"CAT BLACK HALLOWEEN"
"GATO NEGRO DE HALLOWEEN"

bem hoje vamos com esse maravilhoso desface pras festa de halloween e uma festa que começa a ganha força no Brasil! com muita gente entregada a estas festas pra passa bem com trajes imaginários como mais queira, eu escolhi este comprei um macacão todo negro de manga comprida por conta do frio aproveitei pues unhas botas negras, e desenhei o rosto com esta maquiagem que eu adore, e agora falta só chega a época pra por minha fantasia com esta linda maquiagem que eu ad-pitei pra vocês poder usar nestas festa. 

GATO: esta maquiagem foi feita toda em branco e negra com exceção da boca que levo batom vermelho da casa KIKO, o resto foi muita sombra em creme de NYX junbo e sombra branca da NYX eyeline de MAC, sombra negra em creme de MAYBELLINE e sombra negra de SLEEK e as maçã do rosto uma cor bem sutil de NYX.


VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM