MEUS TOPS DE ESMALTES

TUDO SOBRES ESMALTES!


Hoje eu trouxe pra vocês meninas os meus esmaltes pra o verão a escolha que eu fiz com muita espiração nas tendencia de primavera verão! eu tenho assistido muitos desfiles das grandes empresas de alta costuras e sempre que vejo aquelas modelos lindas e maravilhosa eu presto muito atenção nas cores que leva nas unhas, e mim pergunto tem que existir no mercado nhus esmaltes que tenha estas mesma cores com um preços mais accessível para nosso bolso e que deixe estes mesmo acabado. e então fui pra rua revisei em todas as lojas com varias marcas e optei por estas que a continuação elas estão em plena Moda minha escolha foram estas, 

ESSENCE: COLOR & GO desta casa eu fique surpreendida  com a variedades de cores que esta marca possui e como fica desde da primeira camada nas unhas postas. OBS;


essence 30


essence 68 


essence 31

esse casas faz nhus esmaltes fantásticos:

KIKO: make up milano bem desta casa eu escolhi essa cor linda! poderia continuar todo o dia falando desta linha incrível que existe no mercado  de esmaltes para as unhas mais emfim eu escolhi esta cor que e a minha preferida.

Kiko 341



CATRICE cosmetics: escolhi esta cor ultimate que da uma cor de verão nas unhas e por encima apliquei uma camada generosa de gel acabado em brilho e ficou uma combinação perfeita.
Catrice sold out for ever 240



RIMMEL london: escolhi esta fantástico esmaltes com um tempo de secar nas unhas em um tempo de 60 segundos amei esta cor desta casa olha que lindo.

Rimmel portobello pink 230

espero que minhas escolhas tem sido de ajuda, quanto a  apreços  econômicos essa foram minhas escolhas pra primavera e verão.


VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM