MINES COMPRINHAS DE PRODUTOS PRA MINHA PELE

PELE

Hoje eu trouxe pra todas vocês pra que possa ver os produtos que eu uso pra minha pele antes de ir pra rua ou pra usar quando eu estou fazendo maquiagem veja.

em primeiro lugar eu trago esse fantástico creme pra pele AGE science CLARITY e uma creme iluminador com efeitos instantâneo de ácido hialurônico, perfeito pra aquelas pele apagada é sem luz esse creme maravilhoso da casa CLARITY em ocasiones, de envelhecimento do rosto  ou perdida de luminosidade, isto se explica por uma alteração da textura da pele, que explica bem a falta da luz e de uniformidade que pode dar manchas em zonas mais escuras, la gama de CLARITY esta formulada com ACTIVOS tales como o ÁCIDO HALURÔNICO, e ácido cítrico ou lactoglobulinas para dar um máximo resplador do rosto, a gama se com ponhe de um creme unificante de mines prays flash e de um creme concentrado antimanchas. preço €: 10








segundo e este adorado e maravilhoso roll on ANTI-OLHEIRA e ANTI-BOLSAS  bem este e um dos meus produtos estrelas para bolsas e olheiras esta marca esta revolucionando maxi me niza as bolsas e olheiras bem e também falando sobre preços esta, bastante econômico e sua eficacia desinflama as bolsas  e ameniza as olheiras, bem esta casa promete muitos beneficiosos eu falo desta maravilha produto com extrato de fresno BACTINEL. preço €: 7.00



agora vamos fala deste outra estrela que e este outro creme anti idade com ácido com hialurônico MOLDE FACE e um creme indicado para hidratação diária no tratamento intensivo e profundo da rugas e linhas de expressão restaurando visivelmente o tecido, visivelmente desde do interior e dano densidade ao tecido sem necessidade de injeções ou infiltrações graças a combinação de ácido hialurônico de diferente peso molecular proporcionando efeito de te sor de larga prazo, mantendo a hidratação durante 24 horas. preço €: 27.00




o quarto e este fala a verdade não tenho opinião formada sobre este produto  agora mesmo o que eu esto lendo e que, REPAVAR revitalizante creme de contorno de olhos realiza uma profunda ação antioxidante e anti rugas que desinflamas as bolsas e atenua as olheiras.

e um creme rico em vitamina C e E com efeito esfumado das pequenas rugas do contorno dos olhos que ativa a microcirculação, aportando iluminação e reduzindo as bolsas dos olhos REPAVAR. preço €:16.30







VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM