MINHAS PALETAS DE SOMBRAS

MINHAS PALETAS!

Hoje eu trago todas minhas paletas começamos com as de duo que e as de ZARA, MAXFACTOR, MAC, seguimos com as de trio que consiste desta casa BOUJOIS, seguimos com as de quinto são da casa WET E WILD, agora seguimos com as mais grandes as de 88 cores WARNE, G88, também seguimos com esta paleta de blush que e fantástica H28, agora vamos fala sobre esta maravilhosa paleta de SLEEK que são 12 sombras bem pigmentada, sem esquecer da paleta que esta bastante completa que e FRONTCOVER esta leva de todo 12 sombra 4 Glitter  e 2 duo de sombras em creme bem esta paleta tem de todo não esqueceram absolutamente em nada, agora vamos falar das paletas que são meus mimos a maravilhosa NAKED2 e NAKED3 bem essa são meus amores meu pequeno mundo de paletas.



VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM