REVIEW DE LANCÔME waterproof

MASCARA LANCÔME


Meninas o tutorial de hoje que eu trago pra todas vocês e esta linda e famosa  mascara de pestanas da casa LANCÔME!eu estou em absoluto mimo com esta mascara de pestana, ela promete que volume de impacto e extrema 24 hr na aplicação  da um volume dramático todo o dia, a cada passagem com a escova convexa de formato generoso, adorna as pestanas para um volume irresistível, um volume fixação extrema durante 24 hr  waterproof e a prova de aguá hipnotize sem limites. eu estou amando esta linda mascara de pestana preço 32.00 euros  





veja o efeito como deu nas minhas pestanas graça a sua escova no formato envergado eu estou simplesmente amando esta mascara.

VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM