COMO FAZER UM CABELO DE CAPA DE REVISTA

COMO EU ARRUMO MEU CABELO 

BEM hoje eu vou  mostrar pra vocês como eu arrumo meu cabelo estilo CAPA DE REVISTA ou estilo as modelos de VICTORIA SECRET bem quando eu vi este cabelos tão lindos das modelos eu imaginei! que difícil deve ser pra fazer, mais depois de ver tantos vídeos dos cabeleireiro de passarelas como eles fazem estes cabelos com muito volumem ou cabelos com ondas, pra isso vamos necessitar shampoo mascarilha e condicionador um pente de dente grandes e o outro pente de dentes pequenos  espuma e laca, um secador e uma chapinha e grampos de cabelos.


olha como e de consistente essa mascarilha de cabelo que densa e com um aroma delicioso a morango e como deixa de macio meus cabelos.




vamos lavar os cabelos com o shampoo eu usei este da casa L´ORÉAL com duas lavadas esta prontinho para enxaguar e passar a mascarilha eu também usei da casa L´ORÉAL, agora vamos retirar a mascarilha com um bom enxague retirar todo o e cesso de produto dos cabelos.


   ainda com os cabelos úmidos ponhe nas pontas este creme da casa SCHWARZKOPF para cabelos secos e estragados nas pontas.



e agora sim vamos secar todo o cabelo depois desligamos o secador e vamos separando mecha a mecha com um pente com os dentes bem fininhos aplicamos a espuma de cabelos



agora com a casa LÓRÉAL  eu uso em todo o cabelos este protetor de calor pra que possa não maltrate tanto os meus cabelos.


bem agora estou com a espuma da casa GARNIER FRUCTIS a big volume. eu aplicou um pouco na mão e com os dentes do pente misturo bem e levo até a mecha da raiz as pontas, faço isso pouco a pouco e seco com a chapinha em sentido liso  e depois enrolo com os dedos e pego outra vez a chapinha e aperto o cacho e coloco um grampo pra que possa seca desta forma e esse processo eu faço em todo cabelo pouco a pouco.



bem com a casa SUNSILK  eu escolhi esta laca aplicou por todo o  cabelo pra finalizar o look.



agora sim esta na hora de soltar mecha a mecha dos cachinho preso no grampo um a um.



  


assista o VÍDEO:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM