REVIEW MAYBELLINE MASCARA DE SOBRANCELHAS + APLICAÇÃO

MAYBELLINE brow drama

Olha meninas o que eu trouxe hoje essa maravilhosa mascara de sobrancelhas da casa MAYBELLINE que esta arrasando em todo mundo, com um preço bem econômico ao alcance de qualquer pessoa o mais interessante e que existe 4 corres vai das mais claras a mais escuras bem vou mostras aqui eu deixo uma parte.

1 DARK BLOND
TRANSPARENTE  
2 MEDIUM BROWN
3DARK BROWN

bem a minha cor e a medium brown.
a primeira mascara de sobrancelhas que eu tenho que matiza e fixa a sobrancelha de forma natural.


penteando e fixando ao mesmo tempo com um aplicador exclusivo de ponta redondeada cobre com muita facilidade depositando a quantidade justa de produto sem manchar a pele, sua formula gel não deixa resido nem grumos notaras um fixação flexível que se adapta a o movimento facial.
  

com esse aplicador bem redondinho na ponta a aplicação sai a quantidade certinha nem mais nem menos os pelinhos ficam no lugar sem aquela aparência feia e sim um mancha bem natural.


desta vez a casa MAYBELLINE fez algo bem para todas as mulheres que não quer se ver tão isa gerada pela manha, e sim algo totalmente natural.



veja esta forma de aplicação muito fácil e só apoiar a escova em uma só direção e os pelinhos obedecem.



e olha só eu não sou a mais craque de aplicação com esse gel mais o resultado ficou bem natural.


VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM