REVIEW MASCARA DE PESTANAS L´ORÉAL + APLICAÇÃO + RESENHA

MASCARA DE PESTANA

Bem meninas hoje eu venho com esse maravilhoso tutorial! com essa fantástica mascara da casa L´ORÉAL, bem como vocês já sabem que eu levo algum tempo usando essa marca e estou muito satisfeita com o resultado que mim da, antes já tinha comprados outras marcas mais o resultado esta esta valendo apena. com este produto quando você abre o produto pela primeira vez e ponhe um pouco nas pestanas ela eleva os teus cílios de uma maneira impressionante, não sei se eeee o produto ou a escova a única coisa que sei e que a formula esta bem perfeccionada quando você termina de passa a última capa do produto os teus cílios esta perfeito, boa cobertura o produto não e nem muito liquido nem muito denso vem na proporção ideal e também vem bastante produto e dentro do tubo a quantidade que tem não seca fácil dentro do tubinho, as outras que tenho quando eu uso e deixo um pouquinho de tempo sem usar quando eu volto a por elas já estão secas em cambio essa sengue do mesmo jeito.



bem com uma camada veja só este maravilhoso efeito o que pode fazer esta mascara de VOLUME MILLION LASHES EXCESS com um aplicador de silicone bem maleável da muita precisão na hora de aplicar o produto e pinta de maravilha,   bem aqui eu deixo uma foto pra que vocês possa apreciar como ficou.


    segunda camada veja! o melhor e que não e tão cara e esta classificada dentro das marcas econômicas, o efeito e impressionante e seu  presso e de 15 €.



e também seca instantaneamente rapidinho e esta prontinha pra sair.
  

VÍDEO:


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM