REVIEW DE PALETA REVOLUTION ICONIC 1+ SWATCHES + MAQUIAGEM

PALETA REVOLUTION 

Olá meninas hoje eu trago pra vocês a maravilhosa paleta REVOLUTION ela esta classificada dentro das marcas econômica eu passeando no shopping passei e olhei em uns das lojas de cosméticos e ai estava o maravilhoso estânde, completinho de cosméticos e ai a vendedora mim diz você sabia? que esta paleta si parece muito com as cores das sombras da NAKED 1 em fim dizem que e seu CLON  ICONIC 1 veja meninas esses swatches.



veja estas cores como! quando eu comecei a fazer swatches eu fiquei surpreendida com sua pigmentação.  
   



a unica coisa que essa maravilhosa paleta não tem  são nomes das sombras,  mais não e importante porque o material e o que importa com essas cores tão brilhante e bem macia na hora da aplicação que eu não tenho palavras pra classificar sua qualidade.



e o mais interessante e que seu logo e a unica coisa que aparece seu nome e ICONIC 1 vem em uma caixa de plastico transparente  normal e corrente com seu nome em dourado.



   
desta vez a casa MAKEUP REVOLUTION LONDON arrasou seu preço bastante acessível a qualquer bolso de todas as idades bem baratinha  5,oo euros €. 
VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM