FAVORITOS DE 2014

FAVORITOS

Bem meninas hoje eu trago o melhor de 2014! em todas as categorias tanto de MAQUIAGEM  CREME de PELE  CABELO e PERFUME em UNHA , bem  vamos agora  embarcar nesta maravilhosas maquiagem bem trago um pouco de tudo como por exemplo   esmalte paletas de sombras sombra em creme lapiez da linha de aguá eyeline sombras de sobrancelhas mascara de sobrancelhas mascara de pestanas iluminador em creme  lapiez de contorno de lábios batom corretor de rosto pó de contorno blash base pinceis de olhos e de rosto e cola de pestanas postiças, shampoo mascarilha protetor de calor capsula anti caída, creme hidratante creme de contorno de olhos  sérum para toda pele leite desmaquilante e tônico aguá termal  exfoliante, bem também um perfume que não podia falta esses foram todos os favoritos que eu mais usei em 2014 em quase todas minha maquiagem que eu faço eu tenho usado bastante eles. 




VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM