REVIEW L´ORÉAL BASE le teint L´ORÉAL LUMI magique

L´ORÉAL AMO DE PAIXÃO

Bem meninas hoje mais um vez eu trago uns desta base de maquiagem que você compra de tanto ver propaganda, e ai você pensa si eu compro sera que vai ficar bem na minha pele vamos la testar, não sei se vocês sabe mais eu tenho muitas bases aberta de todas as marcas econômica e ai outra vez pensei sera que essa vai ser igual as outra o sera que agora eu acerto, texto a base no rosto dou uma volta vou ao toalete   quando eu olho no espelho não e que a base assentou bem na minha pele volto la e compro, depois olhando no expositor da L´ORÉAL tinha também o prime LUMI e ai eu pensei compro os dois e quando eu chegue em casa eu experimento no meu rosto, a surpresa e que meu rosto esta bastante apagado sem brilho estou com um problema pele seca sem vida, o mais importante e hidratar antes de começar qualquer maquiagem eu já sei disto só que eu estou com um problema de hormônio e ai esta afetando mia pele deixando ela sem vida seca sem brilho. 

depois de tanto pensar fiz um exfoliação limpei muito bem apliquei meus produtos de hidratação e apliquei o  LUMI magique, deu um raio de luz e de vida na minha pele que eu fique sem palavras e o mais suprem dente quando eu terminei de aplicar a base que assentou na minha pele ficou tudo tão maravilhoso pari cia que era uma base da quelas bem caras vocês mim intendi verdade aqui eu deixo tudo.

Bem aqui eu deixo a dupla perfeita a base de L´ORÉAL le teint accorpefect a minha cor e N4 bege.
L´ORÉAL primer LUMI. olha só que maravilha faz esse creme deste tubinho branco veja a ver se não estão de acordo comigo.





        agora vamos com a base de rosto e veja como ficou eu tenho a pele cheia de manchas e a parte cheia de sardas olha com apenas uma mão de base. 








 agora sim deu pra ver bem todas as imperfeições do meu rosto nada mais veja observe bem esta ultima foto.





bem aqui vocês tem a base com 2 mão e olha só o esplendida que ficou posta um 10 pra essa base.

VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM