ATUALIZAÇÃO DE PELE + CONTORNO E ILUMINAÇÃO

ATUALIZAÇÃO DE PELE

EPrimeiro lugar  vamos analisar as característica do rosto, são as ações essenciais da maquiagem para um correção do oval do rosto se devem ir prescindir de um estudo preliminar, desenvolvendo sobre a estrutura da cliente ou da modelo e de um claro plano de suas feições  mais clássica. tememos em conta que pude variar em cada uma das formas do rosto, e correções de queixo, nariz, testa, lábios e olhos.






Cada pessoa esta determinada por fatores com a herança, a raça e a estrutura e a disposição dos músculos e ossos, idade, forma de vida e aspetos psicológicos.

O rosto em sua diversidades de formas - ovalada, alargada, redondeada, triangulo, grande, pequena, estreita - como também existe componentes do mesmo , olhos, boca, nariz, etc. representa uma deferentes características.


   
sempre antes de proceder uma maquiagem, deveria valorar suas forma, linhas e volumem para conhecer o que interessa e dissimular ou  contrario e destacar.

ANALICE 

nascimento do cabelo
têmporas
sobrancelhas  
zona móvel do párpado
zona fixa do párpado 
zona do párpado inferior 
zona inferior dos olhos
ponto do nariz 
centro da maçãs 
maçãs
profundidade e contorno externo 
arco do cupido 
comissura do lábios 
maxilar superior 
maxilar inferior  
queixo 
pescoço 
  
emfim correções para trazer a harmonia a seu rosto: 
no meu caso meu rosto e triangular, tenho que usar produtos que de um efeito de equilíbrio  





para fazer uma perfeita harmonia do rosto para que se tome como referencia estas proporções o ideal e desde os diferentes pontos olhando sempre sua simetria. 

1- hidrate sua pele 2- depilem os pelinhos da sobrancelhas 3- com um lapiez marrom médio. 4- com os dedos o com pincel se aplica uma capa de base e esfuma toda ela e com um corretor ou base mais clara  quinta as machas e imperfeições 5- se utiliza um corretor liquido rosado para dar um aspecto saudável se aplicar levemente maçãs 6- se aplica pinceladas de uma base mais escura o corretor escuro para definir a profundidade das maçãs de lado do nariz maxilar inferior maxilar superior para destacar as maçãs  agora vamos dar um ponto de luz para isso necessitamos base clara ou corretor claro aplicaremos em ponto de olheiras arco do cupido testa queixo nariz 7- depois se espera um pouco para que acentuar a pele e logo por um pouco de pó mate ficante e depois com um pincel fofo retirar o excesso no meu caso eu não passei pó para que não ficasse linhas de expressão.VÍDEO





     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM