RITUAL DOS CÍLIOS ENORMES CÍLIOS DE BONECA FEITO POR VILMA

PESTANAS

Popularmente se conhece como "rímel"  devido ao nome de seu inventor que foi o primeiro produto para pestanas que saio no mercado. pessoalmente não discordo pues foi seu criador atualmente o correto es pronuncia "mascara " em seus inícios era uma pastilha em uma caixinha papelão que levava incorporado pequena escovinha, umedecida com saliva já que deixava menos liquido que água isso era o gesto delicado feito de sabão e oxido de carbono. 

mais tarde se apresentou em um tubo de estanho e a sua composição em uma pasta cremosa que deixava as pestanas bem carregadas e pegadas e a todo mundo gosto do seu espessor. 

em la década dos anos 60 saio uma mascara com contenedor e escova redonda incorporando um aplicador para mascara. agora tem doble para acondicionar para reforçar as para dar consistência.

para saber que es de boa qualidade de uma mascara deve ter qualidade de pente suave e flexível  e as pestanas não fique com pelotinhas e nem irrite os olhos .

atualmente cada laboratório tem seus propiás e diversas formulas para o cuidado e proteção das pestanas e ademas do efeito que se pretenda ter como mais espessas, dar longitude e curva.

as pestanas e igual que a sobrancelhas são uma proteção para os olhos e igual que sobrancelhas cresse, e cai e se renovam cada cinco meses aproximadamente. sua quantidade varia entre 100 e 160 pestanas no párpado superior y de 70 e 90 no inferior.








A correta aplicação e olha enfrente ao espelho levanta rapidamente a cabeça e olhar pra baixo aplica a mascara primeiro na parte superior e depois com um movimento de zig-zag isistino na raiz para carregar de produto seguidamente arrastar a escova assim ao exterior das pestanas e repetir essa operação se deseja mais espessa e deixa secar a primeira aplicação.

Para as pestanas inferiores a posição e cabeça ao contrario,  baixa ligeiramente e olhar pra cima com o aplicador em posição vertical se maquia as pestanas do párpado inferior de uma a uma e extremo a outro extremo do olho.

se macha o párpado de mascara, deixe secar e logo retirar com um cotonete, se umedecer para não borra sua maquiagem .

CORVEX DE PESTANAS 

este aparelho se utiliza para curvar as pestanas de natural. se pode utilizar diariamente sempre que se pressione com suavidade par não quebrar a raiz da pestana FOTOS.


VÍDEO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM