MEU JEITINHO DE PASSA EYELINER

EYE-LINER

PARA REALIZAR  un aye-liner corretamente temos que dispor de um pincel de qualidade, com uma ponta fina, e mais grosso na base que se vá afinando até seu estremo.

OS PRODUTOS EYE-LINER SE APRESENTAM EM:
frasco pequenos com líquidos com pincel incorporado um tubinho de plastico e dentro nos estremo leva uma ponta de látex.

CONTENEDOR com o mesmo sistema com pincel sintético o de pelo natural sem temple, e com o mesmo grossor no inicio como o extremo que provoca que que querer  realizar um traço que não seja impossível e nem difícil

CAIXA PLANA, presentado em pastilhas compacta, es el considerado más Professional. em um inicio custa mais aprender a manejar mais não de imediato se utiliza por varias razoes o traço tem que limpo e seguro, não se craquelê, es elástica, mate, se pude esfumar por encima com uma sombra de outra desenho como traço    

COMO UTILIZAR O EYE-LINER 
se depositam trés gotinhas de água em pastilhas, se mescla com um pincel de eye-liner em posição plana, nunca com a ponta para não engancha o pelo nem deformar. com a água em pastilhas e se vai removendo ate que se forme um creme; pude ser mais o menos espeça dependendo do uso desejado, algo mais espeço para um traço amplio, o bem ralinho para pelinho de sobrancelhas fica bem natural e com mais duração que qualquer outro produto a medida que se utiliza e vai da experimentando com textura como se necessites se seca o produto se ponhe mais água e volta a criar mais quantidade.

MANEJO DO PINCEL 
se umedece o pincel em água se utiliza o eye-liner aquarela, ou diretamente em embalagem se utiliza liquido. 
se introduze um pincel em um frasco com contenedor, se limpa a parte metálica do pincel e o produto sobrante em uma base plana se da um giro completo ao extremo do pincel, ficamos só com o produto idôneo, que como um caneta aerográfica, se desliza unicamente por todo o párpado uma linha perfeita eye-liner sem manchar o párpado  não fazendo traços largos por não conhecer esta forma de aplicação e control da quantidade de produto.

uma das mais extravagante   que levava esse eye-liner era a cantora bem famosa AMY WINHOUSE  era sua original maneira um eye-liner grosso em todo párpado movie em um amplio triangulo com esta maquiagem rompe com os estilo de beleza habitual que permite criar seu pro pio estilo.






Como vamos a escolher será para olhos rasgados, ou com o párpado pequeno o mais amplio. temos um eye-liner de tendencia para cada tipo de olhos por isso nos ajudamos a descobrir qual e o melhor pra nosso olhos para maquiar, e poder tirar o maior partido do seu olhar com um traço mais grosso o mais fino, com pontinhas infinitas  uma de nossas grandes duvidas e como fazer co o eye-liner que melhor nos vá dependendo de forma de nossos olhos de também te invadem essa duvida. olha o vídeo para aprender um linha perfeita para um olhar de cinema que e tendencia nas minhas mãos.    

para aumentar o olhar dos olhos pequenos nada e melhor que fazer um esfumados com toques prata eye-liner grosso, 

para fazer huns espetaculares olhos pequenos prova com um pontinha infinita 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM