COMPRINHA DE PALETA FRONTOCOVER DA SEPHORA

SEPHORA

Hoje meninas trago essa maravilhosa palete de sephora a frontcover essa palete vem com um maravilhoso estojos  de 12 de sombras  são bem brilhastes com um acabado bem sedoso um toque de veludo quando você passa o dedo a textura desta sombra não tenho como comparar, vem com 4 tubinho de Glitter o que me chama mais atenção são as cores bastantes pigmentadas, umas das cores que eu achei linda foi a cor do esmalte também com brilhos as 2 sombras em creme pra fazer de pre base mi encanta para as pestanas um mine cola, e vem com um gloses e pre base de lábios, e um lapiez negro bem macio fácil de aplicar na pálpebra e como não para rematar tudo isso vem com um pincel feito de pelo natural um lado para aplicar sombra e do outro lado para esfumar.
essa palete valeu muito apena comprar esto mimando toda como se fosse meu baby. 







panko, solverbell, nautical nymph. 








old lace, bold brass, tawny.






midnight sparkler, purple frost, black spark.





mosaic lilac, plum raisin, limesoda.




Bem vamos com as corres dos pigmentos e Glitter.
arctic ice, esse branquinho furta cor
cinder d´lite, que e este negro com Glitter negro.
charas moon, que e este prateado em Glitter. 
jewels, este e essa pedrinhas de decoração.



fristt snowman, este e o esmalte com essa furta cor lindo.
hackberry, sombra em creme divina de cor azul esverdeado.
pansy, sombra em creme esta e a minha preferida essa cor em berinjela.
eye efects glue, cola de pegamento pestanas. 



snow lady, esse glose e delicioso e muito macio nos lábios.
new softer shadowbase primer, base de sombra de cor nu de.
shader brush + mini blender brush, e um mine pincel de aplicar sombra + esfumar. 
black kohl pencil + mousse, lapiez negro macio com pincel de esfumar. 

VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM