REVIEW DE PINCÉIS DA SIXPLUS

FANTÁSTICO PINCÉIS 

BEM meninas hoje eu trouxe estes review de pincéis da marca SIXPLUS  qual a diferença para mim e que estes lindos pinceis tem que cumprir as funções que eu espero bem vamos pela primeira parte, fiz o pedido deste pincéis por EBAY logo busquei o vendedor por no WING-LIJUN ( 5001 ) 10 PESS ESSENTIAL KIT web, colorfulonline

1 passo chegou  depois de 15 dias  em embalem amarela com papal bolha 
2 passo lavei  os pinceis só mim cairão 3 pelos não desbotou  e deixe secar    
3 agora posso da minha opinião quanto a o material não e igual o da SIGMAMAX mais cumpre suas funções eu estou encantada com este pincéis e suave no toque da pele parece que esta fazendo um carinho no rosto da suavidade, quando você ponhe o pincel e faz a comparação ele e gostoso no tacto das mãos, espero menina que sirva de ajuda essa informações pra mais adiante quem queira comprar estes pincéis. VEJA estas comparações destes 2 materiais FOTOS:



























Agora meus amores veja estes fotos destes  pincéis e compare os 2 os da SIGMA MAX  e o da SIXPLUS 






VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM