REVIEW DA PALETA NAKED + SWATCHES + RESENHA + MAQUIAGEM

OMG QUE PALETA!

Quem foi que disse que esta lida caixinha de lata não e o sucesso do momento! isso agora mesmo e meu tesouro falamos de nossa amada paleta NAKED3 com uma gama de cores divina elas estão invadindo todos os tutoriais no YOUTUBE todas as guro querem ter esta maravilhosa paleta que já tem esta encantada ou encantado e quem não tem esta esperando pra poder comprar a diva, a divina e maravilhosa NAKED3 a famosa URBAN DECAY desta vez como sempre arrasou com a seleção das cores que escolheu pra a nossas paleta a 3 estou tão apaixonada pelas cores porque creio que esta bem selecionada pra fazer looks  de noiva olha as FOTOS:





















Meninas isso foi todos as fotos maravilhosa que eu fiz com minha paleta Naked 3.

VÍDEO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM