MINES COMPRINHAS DE HIGIENE PESSOAL

HAUL FARMÁCIA! 

HIGIENE PESSOAL:

agente sempre quando vamos de compras  o primeiro que compramos e o  de higiene para nosso banho para que fique sempre agradável e que tenha um aroma delicioso o meu e o que eu mais gosto.gel  banho que faça  muita espumas shampoo mascarilhas de cabelo,   creme de corpo, desodorante, colonia, emfim todo que desprenda aromas. bem posso seguir falando tudo que significa para mim a higiene limpeza de dentes fio dental uma das parte fundamental da boca.

3 desodorantes DOVE men homem: 9 €
esse para homem não mi desagrada tem um   cheiro de talco  também e um dos meu preferidos pra usar porque que tem a transpiração forte ele te protege por bastante tempo. 


2 desodorante DOVE: 4 €
este desodorante eu gosto do ORIGINAL sô que ultimamente estou preferindo usar o INVISÍVEL. porque eu uso muitas roupas negra e ele  não  macha,  em cambio o original e o meu preferido o cheiro e o melhor que tem pra mim. 



2 body milk BARBARIA creme de corpo de aveia: 4 €
creme hidratante uma maravilha quando aplicamos na nosso pele, fica como pele de veludo bem macia de luxo com um aroma delicioso.




2 colonia BARBARIA BABY de bebe: 4 €
quando terminamos de tomar banho o primeiro que nos passa pela cabeça e usar algo bem fresquinho principalmente nas épocas quente da um banho de frescura a nossa pele com esta colonia para bebes sem palavra, e ademais deixa um cheirinha tudo de bom.


1 gel de banho PALMOLIVE: 3 €
pele hidrata no banho quando passamos faz muita espumas e um cheiro delicioso de frutas do bosque quando você  sai do banho por toda a casa si sente a frescura  de limpeza.



2 gel de banho DOVE: 5 €
e quanto a esse gel de banho aroma de spa sem por centos. quando passamos no banho essa delicia na pele faz um montão de espuminhas  perfumadas  ai ai ai vamos agora mesmo pra o banho hidrata a pele de deuses.




2 disco de limpeza de rosto de duas torres de CARREFOUR: 3 €
ideal pra limpeza a profundo da pele pega um disco empapa de produtor e estará pronto pra usar bem útil. se quiser pode empapa com acetona para remover esmaltes.


1 fio dental ORAL B farmacia: 4 €
escove antes seus dentes e o remate final com esse fio denta passar entre todos os dente pra uma boa limpeza remove a sujeira entre os dentes.


1 remove solvente expresse LES COSMETIQUES: 2 €
retira os esmaltes em segundinhos até os esmaltes com purpurina que e bastantes difícil de remover com esse não tem dificuldade nem uma.  


2 tônico e desmaquilante GARNIER: 8 € 
desmaquilhante a prova de água waterproof, maravilhoso deslisa na pele com uma suavidade incrível cada passada com esse desmaquilante e um carinho na pele. e quanto a o tônico amo amo amo não contem   alcooh e e uma delicia na pele quando aplicamos a frescura que deixa na minha pele.



1 mascara de pestanas MAYBELLINE: 6 €
mascara alonga as pestanas e deixa com um aspecto de extenso nas pestanas mi vai genial e que essa mascara de maybelline tem tudo muito boa.



1 esmaltes PRO´S: 3 €
eu confesso que este esmalte mi surpreendeu muito, a cor e linda mais nas unhas ficou magico desprende um brilho nas minhas unha que eu amei. cor ROSE BOISE 210


1 blush BOURJOIS: 10 €
quem não do blush eu acho que e a maquiagem mais importante para todos nos ademais essa marca e bastante famosa cor intensa de fácil aplicação. cor ROSE FRISSON 54




1 blush RIMMEL: 6 € 
a rimmel nos trouxe este maravilhoso blush  pues no mercado já existe a muitos anos,  esta marca se consagrou com a modelo KETA MOSS. e a embaixadora desta marca. cor  LIVE PINK 150




1 blush FLORAMAR: 8 € 
bem e quanto a esta casa floramar que faz alguns anos que esta no mercado eu confesso que pra mim e novo, sabes qual foi minha descobrimento que esse blush e o melhor em pigmentação em aplicação e dura o dia em tero no rosto pus este blush pela manha quando cheguei em casa pela noite esta ainda em tacto e o melhor do melhor.



1 pincel de olhos chocolate NOVARA: 8 € 
pincel lapiez ideal para aplicação de sombras na linha dos cílios cantinho da lagrima e concavo.  




1 mascarilha de cabelo da KERA: 5 €
no banho aplicar essa mascarilha nos cabelos deixa macio hidratado com uma sensação deliciosa ao tocar nos cabelos, o que mais me chamou atenção foi quando eu retirei e sequei os cabelos o brilho intenso que mim deixou no meus cabelos. 



1 batom da casa REVOLLON:
essa batom e coisa  de  louco quando eu usei pela primeira vez todas as minhas amigas mim perguntarão  como se chama essa cor que eu  levava  nos lábios eu responde qual e a marca  deve ser bastante caro como os de MAC, eu respondi que era baratinho e essa pessoa,  mi disse um batom que tem essa cor com essa hidratação deve caro não caríssimo. cor PLUN 010

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM