MINES COMPRINHAS DE CABELOS

OPS!

Hey vem comigo ver as coisinhas que eu comprei de cabelos não foram muitas coisa mais eu fique muito satisfeita pela a eleição dos produtos, ademais passeando pela farmácia encontrei essa MULTI VITAMINAS e minerais  ginseng parecia que mim estava esperando também comprei um shampoo seco que eu estava com muita vontade de comprar faz bastante tempo SCHWARZKOPF e uma mascarilha da marca SCHWARZKOPF de belo, o shampoo da TRESemmé, creme XHEKPON, e comprei VASELINA,  lapiez de olhos PRO´S, comprei 2 desodorantes DOVE, isso foi tudo menina FOTOS.


Bem esse shampoo deixa os cabelos  frescos e uma sensação de limpeza fácil de usar agitar bem o frasco e lugo vaporizar na  raiz e arrastar ate as ponta com um pente e logo secar os cabelos. preço 4,95 €



 TRESemmé esse e o meu shampoo predileto na gama de cor e revitalizante do cabelo esse shampoo deixa um aroma maravilhoso nos cabelos aparte da proteção da cor dos cabelos. preço 5.00 €


creme XHEKPON esse creme passou a ser o meu favorito em todas as marca de cremes hidratante esse creme tem um montão de funções na composição tem um efeito de descanso na pele que vocês não pode imaginar vai passar muito tempo pra que eu mim desapegue deste produtinho que no momento esta sendo o meu favorito. preço 6,95  €





MULTI VITAMINAS VITALIDADE + ginseng bem essa vitaminas mastigável elas são genial pra todas aquelas pessoas como eu que tem muitas atividades no dia e que quase não temos tempo pra nada essa vitamina vai genial pra que tem o animo pelo solo com eu tenho mastigo uma desta por dia e estou pronta pra tudo mi da muita energia vitamina A vitamina D vitamina E vitamina C e etc. preço 7,00 € 



VASELINA este creme e muito  cremosinho que contenha nesta  pequena embalagem me vai genial hidrata meus lábios mãos nariz estou muito feliz com este produtinho de deuses preço. 3,00 €


PRO´S lapiez de olhos cor verde metálico com muito boa pigmentação e de fácil aplicação bastante cremoso na hora de aplicar este produto preço 3,00 €


SCHWARZKOPF. essa mascarilha da extra brilho imediato repara profunda dos cabelos ao instante, com queratina liquida  para cabelos secos e quebrados aplicar 2 gotinhas e não tem que enxaguar secar e já veras o brilho intenso que deixara nos teus cabelos. preço 5,50 €




IDITALIAN corta cabelos profissional, este maquininha eu uso pra fazer os ajeito nas pontas do meus cabelos ajeito a minha franja e corto com esta maquina faço o corte em escala preço 19,00 €




IDITALIAN SECADOR 2000 W, este secador com potencia 2000 w e um secador profissional seca os cabelos rapidinho leve de transportar e de fácil manejo preço 20,00 € 



DOVE 2 desodorantes dove men e o outro  dove women bem este anti - manchas dois desodorante da marca dove um e invisivel e o outro mem clean comfort  5,00 €



VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM