MINES COMPRINHAS DE JANEIRO

COMPRINHAS


Minhas mines comprinha deste mês de janeiro confesso que não foi muitas  coisa mais foi tudo tudo do meu agrado porque tudo que você compra com carinho e tudo de bom una das coisas mais cara foi o perfume mais somando a quantidade e o tempo que mi vai durar, os esmaltes sempre e bom terlos pra fazer a francesinha e as mãos estará sempre a ultima, o blush e sempre importante pra da aquele ar de coral no rosto de saudável, comprei estas ganchinhos de cabelos o piranhas uma paleta de sombras smoky porque não resisti e outra individual roxa, de passo entrei em outra loja e comprei o esmalte cor de rosa um lapiez de contorno de boca e dois pinceis e tudo de bom meninas e vamos La.

LA VIE EST BELLE:  85 €


DELIPLUS 3 ESMALTE: 9 € 
o primeiro e uma vitamina para as unhas 5 em 1 o segundo e um bege de cobertura transparente nº 4 e o terceiro e ultimo e um de cor branca transparente nº 2.





BLUSH DELIPLUS Nº 01: 4 €
e um blush de cor rosa bebe aquele tipo de cor que quando você ponhe fica com um aspecto de saudável no rosto. 


PIRANHAS PARA CABELOS H&M: 3 €
bem pegue uma promoção desta piranhas de cabelos em quando vou fazer os tutoriais de maquiagem tem que prender bem o cabelo pra que não incomode.





1 PALETA SMOKY H&M: 7 € 
olha só que luxo não pude resistir a essa maravilha meu deus e as cores com uma pigmentação espetacular.



  

1 SOMBRA INDIVIDUAL H&M: 4 €
sabe quando você olha pra uma coisa e sente a necessidade de comprar e quer por quer e ponhe e não olha pra traz e não pensa que foi o meu caso.





1 ESMALTE RIMMEL 230 PORTOBELLO PINK:  4 €
esse esmalte e tão fácil sua aplicação se você e do tipo que vive correndo todo o dia este esmalte combina contigo porque ele seca em 60 segundos.

PERFILADOR DE LÁBIOS  DELIPLUS COR CEREJA: 2 € 
este lapiez e de fácil aplicação faz um contorno na boca suavemente boa pigmentação.






1 PINCEL KABUKE H&M: 8 € 
este pincel e um kabuke angular bem pequeno entra nas parte mais pequena do meu rosto estou encantada com este pincel e ademais e bastante suave.





1 PINCEL DE ESFUMAR H&M: 6 €
este pincel ele e macio o toque quando esfuma deixa um acabado espetacular.




VÍDEO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM