XHEKPON CREME

CREME MILAGROSO 

CREME DE COLÁGENO: hidrolizados similar ao da propia pele com estrato de centella asiática e áloe vera tem uma boa propiedades protetoras e anti rugas hidrolizado a baixo peso molecular penetra em pequenas quantidades na pele favorecendo sua nutrição  regeneradora  e deixa a pele com efeito lift lisinha mantenha a pele hidratada e protegida contra agressões externa.


A CENTELLA ASIÁTICA: exerci o efeito estimulantes sobre a renovação do tecido cutânea retrasa seu envelhecimento e proporciona a pele um aspecto mais lisa , e firme e jovem favorece a regeneração celular.

ÁLOE VERA: e um ingrediente bem apreciado para o cuidado da pele por sua diversidade de componentes biologicamente ativo oferece propriedades nutritivas, regeneradoras, hidratantes, calmantes e deixa uma suavidade e favorece a recuperação da pele irritada.


XHEKPON CREME:

retrasa a formação de rugas e vitaliza a pele
aumenta a hidratação e suaviza o cútis alivia o ardor e sequidade cutânea
cuida e protege a pele do frio e da poluição 
favorece a recuperação da pele avermelhada o irritada.

MODO DE USAR:
aplicar sobre a pele limpa ponhe um pouquinho na pele em movimentos circulares massagem em todo rosto aplicar todas as noite e vamos ter um aspecto da pele e ajuda a hidratar.

VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVAS FLORAÇÂO COM MINHAS SUCULENTAS

TUDO SOBRE MAQUIAGEM